Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Projeto Viva, Mulher! terá participação da Defensoria Pública de Minas Gerais


Por Ascom em 13 de maio de 2019

A coordenadora em exercício da Defensoria Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher em Situação de Violência (Nudem-BH), Samantha Vilarinho Mello Alves, será uma das palestrantes da 2ª edição do Projeto Viva, Mulher!

Promovido pelo Grupo de Teatro Morro Encena, o evento acontecerá no dia 21 de maio e contará com apresentação do “Espetáculo Anjos”, seguido por roda de conversa sobre violência doméstica e feminicídio.

O “Espetáculo Anjos” narra de forma poética a história de uma mulher em situação de violência doméstica e de sua filha. É um espetáculo sensorial, acessível às pessoas com deficiência auditiva e visual.

O Morro Encena é um grupo de teatro de rua e espaços alternativos, feminino, e suas atrizes residem no Aglomerado da Serra. Atua com peças que, preferencialmente, reflitam sobre os direitos humanos e falem sobre a realidade social das periferias e gênero.

Aberto ao público, o evento será no Teatro João Paulo II, no Prédio 30 da PUC Minas Coração Eucarístico, na Avenida Dom José Gaspar 500, em Belo Horizonte. A apresentação será às 13h40 e a roda de conversa às 14h40.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >