Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Natal na Defensoria Pública


Por Ascom em 11 de abril de 2016

É sabido que o período de fim de ano é de especial consternação nas unidades prisionais em todo país. Todas as pessoas querem estar próximas a seus familiares nas festas de fim de ano, porém, para muitos presos isso se torna impossível, em razão do cerceamento da liberdade. Além dos presos, os seus familiares, notadamente as crianças, sofrem com esta ausência.

Natal Uba 01

Diante desse quadro, a Defensoria Pública da Comarca de Ubá realizou, no Presídio de Ubá, a comemoração do Natal entre detentos e seus familiares. Para a realização, contou com a parceria da Associação Municipal de Assistência e Recuperação dos Condenados (Amarc), na aquisição de 300 (trezentos) brinquedos que foram distribuídos para os filhos dos presos dentro da própria unidade prisional, nos dias de visitas. Além disso, a festa contou com a presença do Papai Noel, um antigo assistido da Defensoria Pública que se dispôs a vestir como tal e realizar a distribuição de presentes para as crianças.

Natal Uba 02



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >