Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


NOTA À IMPRENSA


Por Ascom em 8 de abril de 2019

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais informa que assinou Termo de Compromisso com a Vale S. A., referente ao rompimento da Barragem da Mina do Feijão em Brumadinho. Em continuidade ao atendimento aos atingidos, a Defensoria Pública de Minas Gerais iniciará, a partir desta segunda-feira (8/4/2019), o agendamento individual ou de núcleo familiar para construção de soluções extrajudiciais, visando indenização por danos morais e materiais para aqueles que tenham interesse nessa célere e efetiva forma de composição. Os agendamentos poderão ser feitos de forma presencial, na Unidade de Brumadinho, localizada na Rua Oligisto 197, bairro Ipiranga.

Os defensores públicos Felipe Augusto Cardoso Soledade e Antônio Lopes de Carvalho Filho concederão entrevista à imprensa nesta segunda-feira (8/4), às 11 horas, no auditório da sede da Defensoria Pública de Minas Gerais, na Rua dos Guajajaras 1.707, Barro Preto, em Belo Horizonte.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >