Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Em reunião com movimentos populares, defensor-geral destaca atuação da Defensoria Pública em defesa de direitos


Por Ascom em 14 de setembro de 2018

O defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares, reuniu-se na terça-feira, dia 11, com representantes de movimentos populares Frente Brasil Popular, Levante Popular da Juventude, Movimento de Trabalhadoras e Trabalhadores por Direitos, e o ouvidor de Polícia, Paulo Vaz Alkmin. O encontro tratou de temas relativos aos direitos de liberdade de expressão e de manifestação.

Em sua explanação o defensor-geral discorreu sobre o papel da Defensoria Pública, a importância da Ouvidoria como instrumento para o aprimoramento dos serviços públicos e destacou ações do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege) na defesa dos direitos da sociedade.

Da direita para a esquerda: O defensor público Wilson Hallak, o defensor-geral, Gério Patrocínio, o ouvidor de Polícia, Paulo Alkmim e representantes dos movimentos populares



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >