Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de solenidade de instalação da Subseção Judiciária de São Sebastião do Paraíso


Por Ascom em 8 de novembro de 2018

Na terça-feira (30/10), a defensora pública Jussara de Oliveira Lauria Resende Torres, em atuação na área Criminal da Defensoria Pública em São Sebastião do Paraiso, representou a Instituição na cerimônia de instalação definitiva da Subseção Judiciária da cidade.

O ato solene marcou a conquista da sede própria da Subseção Judiciária. O imóvel ocupado pela Justiça Federal em São Sebastião do Paraíso foi destinado à unidade judiciária em caráter definitivo, em julho deste ano, por meio de decreto assinado pela então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministra Cármen Lúcia, que, na ocasião, estava no exercício da Presidência da República. O decreto destinou o imóvel ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Durante a cerimônia, a defensora pública integrou o dispositivo de autoridades, junto com o diretor da Subseção Judiciária, juiz federal Marcelo Eduardo Rossitto Bassetto.

Diversas autoridades também participaram da solenidade, como o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal Carlos Moreira Alves; e o diretor do foro da Seção Judiciária de Minas Gerais (SJMG), juiz federal André Prado de Vasconcelos; entre outras.

Defensora pública Jussara Torres acompanhada pelo diretor da Subseção Judiciária, juiz federal Marcelo Eduardo Rossitto Bassetto



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >