Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de reunião para definir trabalho conjunto durante o Carnaval 2020


Por Ascom em 6 de fevereiro de 2020

O coordenador regional da área Criminal da Capital, Fernando Luís Camargos Araújo participou, nesta quarta-feira (5/2), na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de reunião com os representantes do TJMG, MPMG, OAB, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Belotur e outros órgãos para discutir soluções conjuntas para o Carnaval 2020. A temporada oficial da folia começa no sábado (8/2) e se estende até 1º de março.

Crédito da foto: TJMG

O objetivo do encontro foi alinhar medidas referentes às demandas que surgirem durante o período do Carnaval, permitindo maior agilidade e eficácia na análise das questões que envolvam o sistema judiciário. Além de integrar os diversos órgãos envolvidos na promoção do Carnaval, esse intercâmbio possibilita também delinear soluções alternativas à judicialização. A expectativa para este ano é de cerca de 5 milhões de foliões nas ruas de Belo Horizonte.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (06/02/2020)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >