Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da solenidade de posse da AMMP


Por Ascom em 7 de fevereiro de 2020

O defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, participou da solenidade de posse da Diretoria, Conselho Deliberativo da Capital e do Interior e Conselho Fiscal da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) para o biênio 2020-2022. Para a presidência da AMMP tomou posse o promotor de Justiça Enéias Xavier Gomes.

A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (6/2), na sede da Associação. Também compuseram a mesa da solenidade o procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet; o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz Júnior; o presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior; o procurador-geral do município e ex-presidente da AMMP, Castellar Modesto Guimarães Filho; a procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Elke Andrade Soares de Moura; o deputado estadual Cássio Soares; o advogado-geral adjunto do Estado, Danilo Antônio de Souza Castro; e o 1º vice-presidente da Conamp, Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da AMMP (07/02/2020)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >