Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG comparece ao evento de abertura da 1ª Semana SGE Capacita


Por Ascom em 12 de fevereiro de 2019

O defensor público Wilson Hallak Rocha, assessor institucional da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), e Charles Alves da Silva, auditor interno da Instituição, compareceram na manhã desta segunda-feira, 11 de fevereiro, à abertura da “1ª Semana CGE Capacita: Prevenção da Corrupção e Inovações em Controle Interno”. O evento promovido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) foi realizado no Auditório JK, na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

O assessor institucional Wilson Hallak compareceu à abertura da 1ª Semana SGE Capacita

A abertura contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário. Durante a cerimônia foi realizada assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a CGU, que tem o objetivo de promover intercâmbio de informações técnicas, acesso a sistemas informatizados e base de dados, além de desenvolvimento de projetos e ações em conjunto na área de controle interno governamental, realização de cursos e treinamentos.

O evento vai até o dia 15 de fevereiro e é voltado a servidores do órgão central, controladorias setoriais e seccionais e órgãos parceiros. A intenção é promover cursos sobre detecção de fraudes em licitação e avaliação de controles internos.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >