Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública promove Casamento Comunitário para 60 casais


Por Ascom em 9 de outubro de 2018

A Defensoria Pública em Ribeirão das Neves, em parceria com a Superintendência de Assistência Social do município, promoverá no dia 19 de outubro o Casamento Comunitário para 60 casais. A cerimônia será realizada às 14h, na Cidade dos Meninos e contará com benção ecumênica e entrega das certidões de casamento. Os convidados serão recepcionados pela banda da Polícia Militar e todos os casais receberão bem casados e doces em comemoração. 

De acordo com a coordenadora Local em Ribeirão das Neves, Carolina Morishita Mota Ferreira “o casamento comunitário foi planejado por se ter percebido a demanda de assistidos por obtenção da gratuidade para concretizarem a sua união. Desde o princípio o projeto foi construído com o objetivo de fortalecer os vínculos comunitários e familiares e de aproximar ainda mais a Defensoria Pública de seus assistidos”, destacou. 

São parceiros da Defensoria Pública na iniciativa: A Superintendência de Assistência Social do município, a Cidade dos Meninos, Cartórios de Registro de Pessoas Naturais de Ribeirão das Neves e de Justinópolis, Supermercados BH, Dilene Confiserie e Polícia Militar.

SERVIÇO

Casamento Comunitário

Dia: 19 de outubro 2018

Hora: 14h

Local: Auditório da Cidade dos Meninos 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >