Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa do III Encontro de Bibliotecas


Por Ascom em 12 de março de 2019

O assessor de Planejamento e Infraestrutura, Rafael de Freitas Cunha Lins, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais na abertura do III Encontro de Bibliotecas, no dia 11 de março.

Promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF), em celebração ao Dia do Bibliotecário, comemorado em 12 de março, o evento teve como tema “As bibliotecas na era democrática da informação e o direito à inclusão social”.

A 2ª vice-presidente do TJMG e superintendente da EJEF, desembargadora Áurea Maria Brasil Santos Perez, abriu o encontro e o desembargador aposentado Eduardo Andrade proferiu palestra sobre Direito e literatura.

O evento continua nesta terça-feira (12/03).

Assessor Rafael de Freitas (2ª posição, da esquerda para a direita) acompanhado das demais autoridades presentes na mesa



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >