Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração de novas instalações de Varas na unidade Raja Gabaglia do TJMG


Por Ascom em 7 de fevereiro de 2018

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo chefe de Gabinete, Gério Patrocínio Soares, na terça-feira, dia 6, na solenidade de inauguração das novas instalações das Varas Cíveis, de Fazenda Pública, Empresariais e de Feitos Tributários do Fórum Lafayette na Unidade Raja Gabaglia do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na capital

Em seu pronunciamento, o presidente do TJMG, Herbert Carneiro, afirmou que o deslocamento destas varas para a unidade Raja Gabaglia é resultado do cumprimento do cronograma de obras e mudanças definido no Planejamento Estratégico do Tribunal. Destacou, ainda, a economia que a transferência está trazendo. Citou, como exemplo, a redução de gastos gerada com a entrega do imóvel que abrigava Varas de Fazenda Municipal e Feitos Tributários do Estado, na Avenida Afonso Pena.

a_dsc_1939

O chefe de Gabinete, Gério Patrocínio Soares (1ª posição da direita para a esquerda)

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (07/02/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >