Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração de anexo feminino em presídio de Juiz de Fora


Por Ascom em 10 de outubro de 2018

Na segunda-feira, dia 08/10, a coordenadora Regional Mata I, defensora pública Ana Lúcia Gouvêa Leite, juntamente com a defensora pública Maria Aparecida Ervatti Coelho, em atuação na Vara de Execuções Criminais, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais na inauguração do Anexo Feminino Eliane Betti do complexo penitenciário de Juiz de Fora.

As defensoras públicas Ana Paula Távora Neves e Maria Aparecida Ervatti receberam homenagens na solenidade pelo trabalho prestado ao presidio, para que as mulheres encarceradas tivessem dignidade no cumprimento das penas impostas.

O espaço conta com camas individuais, brinquedoteca para receber os filhos das presidiárias, pátio humanizado, mesas de alvenaria, salas para para atendimento médico, odontológico e psicológico, escola e biblioteca.

As novas instalações foram construídas com recursos da prestação pecuniária, com apoio dos agentes penitenciários e prestação de serviço de sentenciados e acautelados da comarca de Juiz de Fora.

A defensora pública Maria Aparecida Ervatti, o juiz da Execução Criminal, Evaldo Elias Penna Gavazza e a defensora pública Ana Lúcia Gouvêa

Descerramento da placa de inauguração



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >