Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração da Delegacia da Mulher em Passos


Por Ascom em 14 de fevereiro de 2020

O defensor público Carlos Alberto Thomazelli Penha, coordenador da Regional Sudoeste da Defensoria Pública, representou a Instituição na solenidade de inauguração da Delegacia da Mulher em Passos. A cerimônia aconteceu no último dia 6.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) funcionará no mesmo prédio do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cramp), onde será oferecido atendimento multidisciplinar especializado, como assistência social, assistência jurídica e psicológica.

O espaço conta também com uma brinquedoteca e oficinas para elevar a autoestima da mulher vítima de violência doméstica.

Coordenador Regional da Defensoria Pública de Passos, Carlos Alberto Thomazelli Penha: juiz de Direito Ademir Bernardes de Araújo Filho; delegado Regional de Passos, Marcos Pimenta; delegada titular da Delegacia da Mulher, Mariana Fioravante Romulado; prefeito municipal Carlos Renato Lima Reis; e promotor de Justiça Antônio José de Oliveira



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >