Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da abertura da XVI Conferência da Advocacia Mineira da OAB, em Juiz de Fora


Por Ascom em 12 de março de 2018

A coordenadora Local Mata I, Ana Lúcia Gouveia Leite, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na XVI Conferência da Advocacia Mineira da OAB Minas, em Juiz de Fora, na sexta-feira, dia 09.

A palestra de abertura foi proferida pelo advogado Aristóteles Atheniense, que ressaltou a importância da conduta digna e honesta do advogado, tanto na vida profissional quanto na vida particular.

No primeiro dia do evento, a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon apresentou um panorama sobre as desigualdades que impedem que as mulheres no Brasil tenham acesso a direitos básicos em várias partes do país e pediu transparência e ética nas relações humanas. “Estes conceitos são uma questão de sobrevivência e equilíbrio social,” destacou.

a_dsc_2530

O gestor da Defensoria Pública em Juiz de Fora, Lúcio Heleno Moreira; a defensora pública Ana Lúcia Gouveia e o deputado Isauro Calais

a_dsc2598

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João de Matos Neto; a defensora pública Ana Lúcia Gouveia; o presidente da subseção da OAB em Juiz de Fora, João Fernando Lourenço; e o comandante da 4ª RPM, coronel Alexandre Nocelli

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da OAB (12/03/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >