Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas Gerais prestigia outorga de medalha do TRE/MG


Por Ascom em 15 de abril de 2019

A defensora pública-geral de Minas Gerais em exercício, Luciana Leão Lara Luce, representou a Instituição na solenidade de outorga da Medalha de Mérito Acadêmico Eleitoral “Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira”, distinção honorífica concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG). O desembargador Edgard Penna Amorim, ex-presidente da Casa, foi o homenageado desta edição da comenda. A cerimônia aconteceu na quinta-feira (11/04), no auditório Desembargador Leal da Paixão, na sede da Instituição.

Defensora pública-geral em exercício, Luciana Leão Lara Luce (1ª posição, à direita), compõe a mesa de honra

Durante o evento, foi realizada a aposição do retrato do desembargador Edgard Penna Amorim na galeria de presidentes do TRE e a aposição simbólica da foto do juiz Luís Fernando de Oliveira Benfatti na galeria de diretores da Escola Judiciária Eleitoral de Minas Gerais.

A cerimônia, aberta e encerrada pelo presidente do TRE mineiro, desembargador Pedro Bernardes, contou com a presença de diversas autoridades. A defensora pública-geral em exercício, Luciana Leão Lara Luce, estava acompanhada pelo chefe da Assessoria Militar da DPMG, ten. cel. PM Antoniezio Alves de Sousa.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TRE/MG



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >