Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas Gerais presta assistência jurídica, integral e gratuita aos atingidos pelo desastre de Brumadinho sobre doação anunciada pela Vale


Por Ascom em 1 de fevereiro de 2019

Postos de cadastro da empresa terão atendimento constante de defensores públicos

A Defensoria Pública de Minas Gerais continua com o atendimento permanente na Estação do Conhecimento e, a partir de hoje (31/01), instala escritório móvel para a continuidade dos trabalhos no Centro Comunitário Feijão, em Brumadinho.

O objetivo é prestar assistência jurídica integral e gratuita às pessoas que se cadastrarem para receber a doação de R$ 100 mil que será feita pela Vale para famílias que tiveram entes falecidos ou desaparecidos em função do desastre. O cadastro inicia nesta quinta-feira (31/01), a partir das 14 horas.

Defensores públicos estarão presentes todo o tempo nos pontos de cadastro informados pela Vale, à disposição da população, prestando orientação e atuando quando necessário.

Canais da Defensoria Pública de Minas para informações: (WhatsApp) 31 99619-9756 e e-mail: assistencia.brumadinho@defensoria.mg.def.br.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >