Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas Gerais apresenta projetos a estudantes de Direito durante visita técnica


Por Ascom em 13 de maio de 2019

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) recebeu, nesta segunda-feira (13/5), visita técnica de estudantes de Direito da Faculdade Estácio de Sá das unidades Venda Nova, Prado e Floresta.

 As defensoras públicas Silvia Leonel Ferreira, coordenadora do Atendimento da Capital, e Caroline Loureiro Goulart Teixeira, coordenadora regional de Famílias e Sucessões da Capital, foram as responsáveis pelas orientações e informações aos visitantes.

As defensoras apresentaram a Instituição para os estudantes e falaram dos projetos que a DPMG realiza, como o Casamento Comunitário e o Direito a ter Pai.

 O evento foi promovido pela DPMG e a Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep-MG), em conjunto com o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Estácio de Sá, coordenado pela professora Maria Cláudia Viana e orientado pela professora Priscilla Jordanne.

As defensoras públicas Caroline Loureiro e Silvia Leonel apresentam a Defensoria Pública para estudantes de Direito

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >