Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria-Geral reúne-se com subsecretário da Seplag


Por Ascom em 12 de julho de 2018

Nesta quinta-feira (12/07), o defensor público-geral do Estado, Gério Patrocínio Soares, e a subdefensora pública-geral, Luciana L. Lara Luce, reuniram-se com o subsecretário de Planejamento, Orçamento e Qualidade do Gasto da Seplag, Ricardo Lopes Martins.

O encontro aconteceu no Gabinete da Defensoria Pública-Geral e contou com a participação da chefe de gabinete, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; do ex-subdefensor-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; e do superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças da DPMG, Diego Mendes de Souza; e do Auditor Setorial, Charles Alves da Silva.

Durante a reunião, em que foi apresentada a nova gestão da Defensoria Pública de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares forneceu um panorama do trabalho que a Instituição tem realizado em todo o estado. Foram abordadas, ainda, as perspectivas para o orçamento da DPMG, tendo em vista a proximidade da elaboração da Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2019.

a_dsc_6803

Em sentido horário: chefe de Gabinete, Raquel da Costa Dias; subdefensora-geral, Luciana L. Lara Luce; defensor público-geral, Gério Patrocínio; subsecretário de Planejamento, Orçamento e Qualidade do Gasto da Seplag, Ricardo Lopes Martins; ex-subdefensor, Wagner Ramalho; e o SPGF, Diego Mendes de Souza



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >