Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria-geral recebe visita do deputado Cabo Júlio


Por Ascom em 11 de abril de 2018

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu em seu gabinete, na terça-feira, dia 10, a visita do deputado Cabo Júlio, acompanhado dos vereadores do município de Nepomuceno, Francis Veiga e Mario César Batista, e de Bruno Júlio. Participaram também do encontro, o assessor Institucional, Rômulo Luis Veloso de Carvalho, o assessor Jurídico-Institucional, Cláudio Miranda Pagano e o chefe do Gabinete Militar da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), ten. cel. Westerson Guimarães Pinto.

Na reunião foram tratados assuntos institucionais, especialmente acerca da implementação da Emenda Constitucional nº 80/14, relativos à expansão da DPMG, bem como a reposição periódica de membros na carreira de defensor público.

a_dsc_5099

Da esquerda para a direita: Os vereadores Francis Veiga e Mário Batista; o deputado Cabo Júlio; a defensora-geral, Christiane Malard; Bruno Júlio; o defensor público Rômulo Veloso; o chefe do Gabinete Militar, ten. cel. Westerson Guimarães; e o defensor público Cláudio Pagano



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >