Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público comparece à transmissão e assunção de chefias da PMMG


Por Ascom em 12 de fevereiro de 2019

O defensor púbico Luís Ernesto da Silva Soares, mediante convite do coronel Hércules de Paula Freitas, diretor de Apoio Logístico da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), compareceu à solenidade de transmissão e assunção das chefias do Centro de Serviços Compartilhados e do Centro de Motomecanização e Intendência. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, no auditório do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, foi feita a transferência de comando do tenente-coronel Eduardo Mol Marino para a tenente-coronel Lívia Neide de Azevedo Alves, do Centro de Serviços Compartilhador; e do tenente-coronel Braúlio de Lima Martins para o tenente-coronel Alex Rodrigues Teixeira, do Centro de Motomecanização e Intendência. Além da passagem de comando, a cerimônia inaugurou a galeria de retratos de ex-chefes.

A tenente-coronel da PMMG Lívia Neide, o defensor público Luís Ernesto e o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Farley

O defensor público Luís Ernesto e o tenente-coronel da PMMG Alex Rodrigues



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >