Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor-geral de Minas Gerais é homenageado com a Medalha “Alferes Tiradentes”


Por Ascom em 7 de junho de 2019

O defensor público-geral do estado, Gério Patrocínio Soares, foi agraciado com a Medalha “Alferes Tiradentes”, maior distinção honorífica concedida pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A solenidade de homenagem, que aconteceu nesta sexta-feira (7/6), integrou as comemorações da Semana da Polícia Militar. A corporação completou 244 anos.

Neste ano, foram condecoradas 117 pessoas, ente elas o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o vice-governador, Paulo Eduardo da Rocha Brant.

A chefe de Gabinete da Defensoria Pública-Geral, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; a assessora de Administração Estratégica e Inovação, Marina Lage Pessoa da Costa; e o chefe da Assessoria Militar da DPMG, tenente coronel Antoniezio Alves de Sousa, entre outras autoridades, prestigiaram a cerimônia, que foi realizada no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Belo Horizonte.

 

Medalha “Alferes Tiradentes”

Conferida anualmente, a condecoração é destinada a distinguir personalidades e instituições que colaboram com a PMMG na manutenção da paz social.

Fonte: Ascom / DPMG (7/6/2019)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >