Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Assessoras da Defensoria Pública-Geral de Minas fazem visita técnica à Defensoria paulista


Por Ascom em 12 de agosto de 2019

Em continuidade aos trabalhos de execução do Planejamento Estratégico 2018-2023 da Defensoria Pública de Minas Gerais, a coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser, e a assessora de Administração Estratégica e Inovação da Defensoria-Geral, Marina Lage Pessoa da Costa, fizeram nesta segunda (12/8) uma visita técnica à Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Durante a visita, as defensoras públicas mineiras conheceram os instrumentos de gestão de documentos utilizados pela Defensoria paulista. A atividade tem embasamento no Projeto Estratégico 13 do Planejamento Estratégico da Instituição e integra o Plano de Ação 7 do PGA (Plano Geral de Atuação).

Marina Lage e Michelle Mascarenhas foram recebidas pelo coordenador-geral de Administração da DPE/SP, defensor Luiz Antonio Silva Bressane; pelo diretor do Departamento de Logística, Wilson Gonçalves Barcelos Júnior; e pela responsável pela Divisão de Gestão Documental, Rafaela Augusta de Almeida.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >