O que é o portal transparência ?


Por Ascom em 5 de agosto de 2013

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionados à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações Contratos e Convênios, além da Gestão de Pessoas.

A Defensoria Pública de Minas Gerais acredita que a transparência é o melhor antídoto contra corrupção; neste sentido, a Defensoria torna públicos seus atos, de forma transparente, prestando contas da gestão e permitindo o controle e a participação do cidadão.  Pois este processo encontra-se no início e em contínuo desenvolvimento e melhoria.
Atendendo aos princípios da Constituição Federal e da Lei 12.527 de 18/11/2011, a Defensoria Pública de Minas Gerais apresenta informações sobre sua gestão orçamentária e financeira, bem como quadro de pessoal e informações para facilitar o acesso à informação e serviços prestados pela Instituição.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >