Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


CoProC informa: Prorrogado, até o dia 23 de junho, o prazo para inscrições no Práticas Exitosas


Por Ascom em 19 de junho de 2017

A Coordenadoria de Projetos e Convênios informa que foi prorrogado até o dia 23 de junho, o prazo para a inscrição no V Concurso de Práticas Exitosas.

O concurso é aberto a todos os defensores públicos que atuam no Estado e profissionais de qualquer área do conhecimento e/ou coletivos ou entidades, públicas ou privadas.

A iniciativa busca incentivar práticas criativas realizadas pelos defensores públicos e pela comunidade em geral com pertinência temática com a Defensoria Pública, bem como possibilitar que tais projetos sejam replicados em todo o Estado de Minas Gerais, criando-se um banco de programas e ações a serem divulgadas ao público destinatário dos nossos serviços.

Cada defensor poderá concorrer com até três trabalhos. Serão consideradas vencedoras as três primeiras práticas escolhidas pela Comissão Julgadora.

Para se inscrever é necessário mediante o preenchimento da ficha de inscrição anexa ao edital e da descrição detalhada da prática, conforme, devendo os documentos serem enviados por meio do e-mail: praticasexitosas2017@defensoria.mg.def.br.

Clique aqui para ler o regulamento.

cartaz_praticas-exitosas-2017_dpmg

Clique aqui para ver o cartaz.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >