Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


“Turma da Alegria”, campanha da Defensoria Pública e do Servas para arrecadação de brinquedos novos


Por Ascom em 6 de setembro de 2017

A Defensoria Pública e o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) realizarão, entre os dias 11 de setembro e 01 de outubro, a campanha “Turma da Alegria”, para arrecadação de brinquedos novos, nas sedes I e II da DPMG na Capital. Para o recebimento dos presentes, serão disponibilizados pontos de recolhimento nas duas sedes da Defensoria Pública.

Os brinquedos arrecadados serão entregues, no dia das Crianças (12 de outubro), às instituições de Belo Horizonte para presentear crianças em situação de extrema vulnerabilidade social e crianças com câncer.

Por meio da assinatura de termo de cooperação técnica, a Defensoria Pública passa a integrar a rede de parceiros do Servas para a realização de projetos e ações que visem a melhoria da qualidade de vida de cidadãos hipossuficientes em situação de vulnerabilidade social ou familiar, contribuindo para promoção da igualdade e cidadania.

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >