Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Juiz de Fora realiza campanha de vacinação contra a gripe


Por Ascom em 18 de maio de 2017

Defensoria Pública realizou, nesta quinta-feira (18), na sede da Instituição, vacinação contra a Influenza. A campanha segue até a sexta-feira (19). Na abertura, foi oferecido o Café com Assistidos, como parte das comemorações do Dia da Defensoria.

cafe_jf

O Café com os Assistidos foi patrocinado pelos defensores em atuação na comarca

A campanha de imunização foi direcionada para os defensores públicos, servidores, estagiários trabalhadores mirins e, também, assistidos que compareceram à Instituição. A iniciativa foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, que disponibilizou as doses e as profissionais da área de Saúde.

a_vacina

A campanha de vacinação na Defensoria Pública em Juiz de Fora acontece entre os dias 18 e 19 de maio

De acordo com a defensora pública Jeanne Pereira Barbosa, em atuação na comarca, a vacinação acabou abrangendo um público bem maior, não só de assistidos da instituição, “mas também da população que, passando pela sede, tomou conhecimento da iniciativa”, completou.

vcinacao_defensores

Defensores públicos Marcio Luiz Vieira Baesso, Jeanne Pereira Barbosa e Herman Mosqueira Furtado, coordenador local da Defensoria Pública em Juiz de Fora, acompanhados pelas profissionais de saúde da Subsecretaria de Vigilância em Saúde

Além disso, informou Jeanne Barbosa, houve a distribuição da cartilha “A Defensoria Pública e a Garantia do Direito à Saúde”, voltada para a conscientização da população quanto às vias de acesso aos serviços de atendimento público.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >