Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral prestigia outorga da Medalha do Dia de Minas


Por Ascom em 17 de julho de 2017

Assessor Institucional da Defensoria Pública-Geral foi um dos agraciados com a honraria

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade de outorga da Medalha do Dia de Minas. Presidida pelo governador Fernando Pimentel, a cerimônia aconteceu no domingo (16/07), durante as comemorações do Dia do Estado de Minas Gerais e por ocasião do aniversário de 321 anos da cidade de Mariana.

a_dsc_6975_dispositivo

Defensora-geral, Christiane Malard (2ª posição, à esquerda), compõe o dispositivo das autoridades

O assessor Institucional, defensor público Gério Patrocínio Soares, foi agraciado com a honraria. No total, foram condecoradas 51 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

a_dsc_7018_outorga

Defensor público Gério Patrocínio Soares recebe a comenda

Durante a solenidade, o governador Fernando Pimentel defendeu que o Brasil, no quadro de crise atual, aprenda com o exemplo dado por Mariana, que conseguiu superar as dificuldades após o desastre ambiental de novembro de 2015.

Medalha

A cerimônia oficial do Dia do Estado de Minas Gerais acontece todos os anos no dia 16 de julho, quando a capital do Estado é transferida simbolicamente para Mariana – primeira capital mineira.

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi agraciada com a comenda em 2015.

a_dsc_6944_paulo-lamac

DPG Christiane Malard e o assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares, acompanhados pelo vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, e esposa, e desembargador Geraldo Domingos Coelho e esposa

a_dsc_6916_jo-moraes

Desembargador Pedro Aleixo Neto; deputada federal Jô Moraes; e a defensora-geral, Christiane Malard

a_dsc_6946_dep-federal

Christiane Malard; desembargador Pedro Aleixo Neto; e o deputado federal Bilac Pinto

a_dsc_7047_mulheres

Diretora da Copasa, Sinara Inácio Meireles Chenna; presidente do Servas, Carolina Oliveira Pimentel; defensora-geral, Christiane Malard; subsecretária de assessoria técnico-legislativa, Virginia Kirchmeyer Vieira; subsecretária de Casa Civil, Flávia Cristina Mendonça Faria da Pieve; e a secretária-geral adjunta, Alcione Maria Martins Comonian

a_dsc_7054_tonet

Christiane Malard acompanhada pelo procurador-geral de Justiça, Sérgio Tonet; e pelo assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares

dsc_7061

DPG acompanhada pelo prefeito de Mariana, Duarte Júnior, e pelo assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (17/07/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >